Preço

Volume (ml)
  1. 250
Material da Peça
  1. Alumínio

Processo - Sanitização e Limpeza

O processo de fabricação de cerveja é complexo e minucioso e todo mestre cervejeiro deve ser um pouco químico também, já para a produção de cerveja há todo um preparo que passa por várias fases e todos eles necessitam que os equipamentos que são usados no processo estejam totalmente limpos e sanitizados. Para isso, a Vinho e Cerveja em Casa também tem os equipamentos e produtos necessários a este processo. Confira as nossas opções de sanitização e limpeza agora!

  • 17 Item(s) encontrado(s)
  • por página
  • 17 Item(s) encontrado(s)
  • por página

Processo – Sanitização da água

O processo de sanitização da água e dos equipamentos na produção de cerveja artesanal é fundamental. É a sanitização que garante a qualidade e procedência de confiança da sua bebida.

Por isso, na hora de produzi-la, todos os equipamentos, utensílios, garrafas, tampinhas, entre outros, devem estar completamente higienizados, livres de micro-organismo, como bactérias e fungos que podem comprometer o resultado final da sua produção.

A sanitização merece atenção, assim como a qualidade da água. Afinal, não tem nada pior do que chegar ao fim do procedimentos e perceber que a bebida não está apropriada para o consumo, sendo capaz de levar riscos à saúde dos consumidores.

Para realizar esse processo, você precisará, portanto, dos produtos corretos. E na Vinho e Cerveja em Casa você encontra todos eles. São desincrustante alcalino, iodos, detergente, álcool 70, pulverizador, escova de limpeza, e muitos outros itens importantes para assegurar a sanitização dos seus equipamentos. Confira agora mesmo!