Preço

Marca
  1. Indupropil
  2. Castle Malting
  3. Patagônia Malt
  4. Global Malt
  5. Crisp
  6. Weyermann
  7. Agrária
Embalagem (kg)
  1. 1
País de Origem
  1. Alemanha
  2. Reino Unido
Cor (EBC)
  1. 1 - 10
  2. 10 - 25
  3. 25 - 50
  4. 50 - 100
  5. 100 - 500
  6. 500 - 1000
  7. 1000 - 1500
Tipos de Maltes
  1. Base
  2. Especiais
  3. Caramelos
  4. Especiais Torrados
  5. Extra Especiais
Embalagem do Malte
  1. À granel (kg)
  2. Saca 5kg
  3. Saca 25kg
  4. Saca 30kg

Maltes

O malte é, na verdade, um ingrediente que provém de diversos cereais, como a cevada, o trigo, o centeio, o milho, o arroz, entre outros. E para cada tipo desses grãos, uma receita de cerveja diferente. Claro, que os maltes mais comuns são a cevada e o trigo, porém as cerveja nacionais industrializadas tem bastante milho na sua composição, o que faz a cerveja ficar mais pesada, por isso, é que as cervejas artesanais se destacam, já que as receitas são muito mais bem elaboradas com maltes de muita qualidade, como os grãos que são vendidos aqui na Vinho e Cerveja em Casa. Confira os nossos preços e surpreenda-se.

  • Produtos encontrados: 94
  • por página
  • Produtos encontrados: 94
  • por página

Maltes

O malte é um ingrediente essencial na produção de cervejas e isso não é nenhuma novidade. O que muitas pessoas não sabem, no entanto, é que ele não é um grão específico e, sim, um produto que resulta da germinação artificial e posterior dessecação de vários cereais, como a cevada, o trigo, o milho, entre outros, que são usados na produção de cervejas.

Por ser um dos elementos principais, o malte fornece nutrientes e açúcares que funcionarão como alimento ao fermento, além disso o tipo e a intensidade de torrefação irão determinar algumas características como a cor, o sabor e o aroma, que são de suma importância para o resultado final da bebida.

Aqui na Vinho e Cerveja em Casa você encontra diversos tipos de malte para preparar os melhores estilos de cerveja. Confira já!