Preço

Tensão
  1. 127V
  2. 220V
Potência (W)
  1. 1.200
  2. 1.800
  3. 3.000

Aquecedores de Água

O processo de brassagem é fundamental para a fabricação das cervejas, já que se trata do processo de fervura dos ingredientes que trarão as características dos diversos estilos de cerveja. E aqui nesta sessão, você encontra os equipamentos necessários para o aquecimento, como fogareiros, aquecedores de inox e resistências móveis. Confira aqui na Vinho e Cerveja em Casa!

  • 9 Item(s) encontrado(s)
  • por página
  • 9 Item(s) encontrado(s)
  • por página

Aquecedores de Água


Produzir bebidas artesanais incorre em custos. Alguns com artigos mais permanentes, como os equipamentos, e outros recorrentes, com os insumos e o gás para preparar o mosto e esterilizar os recipientes.

Ainda que maioria dos gastos tenha uma média, o “combustível” dessa produção tem preços elevados que oscilam bastante. Poupar é uma regra dourada em qualquer empreendimento!

Os aquecedores de água não são substitutos ao fogareiro, mas são ótimos acessórios auxiliares, pensando nisso.

Dependendo do volume de água, nem sempre é rápido ou barato atingir o nível de ebulição, especialmente no caso da água para higienizar os recipientes, que será simplesmente jogada fora depois. Os aquecedores, então, são de grande ajuda para alcançar esse ponto de forma mais econômica e hábil.

E a Vinho E Cerveja Em Casa dispõe de uma linha prática e bem acessível para esses casos, confira agora mesmo todos os aquecedores de água que estão disponíveis!