Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcular frete", no carrinho, ao calcular o frete, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido, esta aprovação tem um prazo de 24 á 48 horas após a finalização do pedido, esse é o tempo para nossa equipe avaliar se há alguma irregularidade no cadastro, entrando em contato logo após, para regularizar a situação. Caso a situação do cadastro e formas de pagamento estejam regulares esta informação é repassada para o cliente por e-mail ou através de sua conta em nossa loja.

Regiões atendidas: A vinhoecervejaemcasa.com.br realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

Atraso na entrega

Nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

- Ausência no local de entrega;

- Recusa da entrega por terceiros;

- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

- Feriados ou eventos locais que impedem a transportadora de chegar ao local

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar 48 horas após a aprovação do pagamento.

Entregas parciais de produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente.Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e ao estoque em que ele se encontra.

Entrega com prazo diferenciado

A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da quantidade de dias úteis para entrega mais o prazo de confirmação do pedido. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.

Acompanhe a entrega

Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, e localize o código de rastreamento.

Está em atraso?

Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo e-mail. Nós verificaremos o que aconteceu.